Boa, Amor!

Equipas de Futsal de Iniciados e Juvenis classificaram-se para final

“Boa, Amor” – a expressão coroava uma jogada renhida entre um atleta da equipa de futsal da Francisco Franco e um jogador do Sporting Clube do Porto Santo. O adepto (neste caso, fã) manifestava o apoio à equipa da Ilha Dourada.

Num jogo disputadíssimo, as bancadas do pavilhão dos Salesianos enchiam-se de gritos e cânticos de apoio de meia dúzia da apoiantes do SCPS. À distância, na sua Ilha, dezenas de pais e mães e apoiantes torciam pela equipa acompanhando o direto da rede social.

Numa partida que até nem começou da melhor forma para os leões, os atletas do SCPS pressionaram sempre e foram gigantes ao inverter um resultado negativo, para um expressivo 5 a 2 final.

Nas bancadas, as lágrimas e os sorrisos coroaram uma exibição de excelência dos juvenis do SCPS. “E amanhã a final!” rematava alguém, no grupo.

Apurada também para a final a equipa dos iniciados que bateram por 4 a 3 o conjunto da Francisco Franco no seu escalão. O jogo da final decorrerá amanhã, ao meio dia.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

A Obra de Raúl Chorão Ramalho no Arquipélago da Madeira

Sáb Jun 26 , 2021
Tomamos emprestado o título da obra escrita por Emanuel G. de Freitas para recordar a iniciativa da Porta 33, amanhã, na Escola da Vila. A Associação Cultural promove “Conversas” uma oportunidade para ouvir e partilhar ideias com especialistas das mais diversas áreas, com o foco na obra do arquiteto Raúl […]