Bettencourt tece elogios, críticas e propõe soluções

Luís Bettencourt apresenta soluções simples para a falta de estacionamentos na cidade

O vereador do movimento Uma Nova Esperança (UNE), Luís Bettencourt, apresentou mais um vídeo de balanço do seu trabalho como vereador na Câmara Municipal do Porto Santo.

Bettencourt começou por apresentar duas soluções para um problema que afeta gravemente o comércio e serviços no centro da cidade – a falta de estacionamentos. De acordo com o vereador, sem pelouro, nas imediações do Parque de Campismo existem dois espaços que poderiam responder à necessidade dos automobilistas porto-santenses, desafiando quer o Governo regional, quer a Câmara a tomar uma atitude. “O Porto Santo precisa de ideias e soluções sem grande investimento e que resolvam as situações.”, defendeu.

De seguida, o líder do UNE reconheceu o trabalho feito no Parque Lúdico e Desportivo dos Salões, alertando, no entanto, para a necessidade de elogiar quem tem que ser elogiado.

A lota e o Lobo Marinho foram dois temas abordados na comunicação de Luís Bettencourt

Por fim, Luís Bettencourt lançou diversas críticas. A inoperacionalidade da lota que tem prejudicado os pescadores, ao arrastar das obras da rotunda no centro da cidade e do Edifício do Baiana, até ao aumento dos preços das passagens no navio Lobo Marinho foram alguns dos reparos que concretizou.

No seu vídeo, que pode observar aqui https://www.facebook.com/watch/?v=516425790094832, Luís Bettencourt faz um balanço da atividade política e reitera a vontade de continuar a lutar pelo Porto Santo. ” Eu não sou um pau mandado, não me refugio em tachos. O Porto Santo merece mais!”, concluiu.

Porto Santo, 04/04/2022

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

SCPS com agenda preenchida

Ter Abr 5 , 2022
O Sporting Clube do Porto Santo (SCPS) continua com a agenda preenchida. Aproveitando a pausa letiva da Páscoa, o SCPS agendou um conjunto de treinos para os seus atletas de futsal, bem como vários jogos de futsal, ainda esta semana. Já esta quarta feira, os leões do Porto Santo recebem […]