Bettencourt apresenta soluções

Proposta do UNE para o novo Mercadinho do Porto Santo

Um novo mercadinho e a revitalização da Fonte da Areia são as mais recentes propostas do candidato independente, Luís Bettencourt.

Para o líder do movimento Uma Nova Esperança (UNE) o novo Mercadinho do Porto Santo “é uma infraestrutura de extrema necessidade, há muito ambicionada pela população do Porto Santo.

Luís Bettencourt revelou que o novo espaço contará com uma área reservada à venda de peixe, evitando a deslocação para o Funchal do pescado e uma zona reservada aos produtos regionais e locais.

Acima de tudo, o líder do UNE considera muito importante acabar com a má imagem projetada pelas atuais instalações de venda no centro da cidade. “Importa criar condições condignas para os vendedores e para aqueles que nos visitam”, acrescentou.

UNE quer criar condições para vendedores e visitantes

Uma nova esperança para a Fonte da Areia

Além do novo Mercadinho, Luís Bettencourt defendeu a revitalização urgente da Fonte da Areia, “um ponto de grande interesse turístico”, referiu.

Para o candidato independente à presidência da Câmara, além da melhoria dos acesso e um barde apoio, a revitalização daquele espaço irá dar lugar à criação de postos de trabalho. Funcionários encarregues da vigilância e manutenção do espaço.

Luís Bettencourt defende o papel e a ação dos independentes

Luís Bettencourt defendeu ainda a posição de independente dando como exemplo o município da Ribeira brava, gerida pelo independente Ricardo Nascimento. “O que importa é o empenho e a dedicação”, salientou, afirmando-se ao dispor dos porto-santenses para encontrar as soluções para os problemas da Ilha.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Candidatos à sucessão de Idalino apresentam-se

Qua Mai 26 , 2021
Estão já anunciadas as apresentações de dois candidatos à sucessão de Idalino Vasconcelos, na presidência da Câmara do Porto Santo. Já no dia 30 de maio, pelas 12 horas será a vez de Miguel Brito ser oficialmente apresentado como candidato do Partido Socialista à autarquia da Ilha. O palco escolhido […]