
Um novo mercadinho e a revitalização da Fonte da Areia são as mais recentes propostas do candidato independente, Luís Bettencourt.
Para o líder do movimento Uma Nova Esperança (UNE) o novo Mercadinho do Porto Santo “é uma infraestrutura de extrema necessidade, há muito ambicionada pela população do Porto Santo.
Luís Bettencourt revelou que o novo espaço contará com uma área reservada à venda de peixe, evitando a deslocação para o Funchal do pescado e uma zona reservada aos produtos regionais e locais.
Acima de tudo, o líder do UNE considera muito importante acabar com a má imagem projetada pelas atuais instalações de venda no centro da cidade. “Importa criar condições condignas para os vendedores e para aqueles que nos visitam”, acrescentou.

Uma nova esperança para a Fonte da Areia
Além do novo Mercadinho, Luís Bettencourt defendeu a revitalização urgente da Fonte da Areia, “um ponto de grande interesse turístico”, referiu.
Para o candidato independente à presidência da Câmara, além da melhoria dos acesso e um barde apoio, a revitalização daquele espaço irá dar lugar à criação de postos de trabalho. Funcionários encarregues da vigilância e manutenção do espaço.

Luís Bettencourt defendeu ainda a posição de independente dando como exemplo o município da Ribeira brava, gerida pelo independente Ricardo Nascimento. “O que importa é o empenho e a dedicação”, salientou, afirmando-se ao dispor dos porto-santenses para encontrar as soluções para os problemas da Ilha.