Basta… “Está na Hora”!

Estádio José Lino Pestana
Portosantense vive dias atribulados. Crédito: visitportosanto.pt

É o grito de revolta dos dirigentes desportivos do Portosantense!

Num extenso comunicado, os responsáveis pela coletividade do Porto Santo (que recentemente assinalou o 73º aniversário) tecem duras críticas à Associação de Futebol da Madeira, narrando todos os eventos que, na sua perspetiva vão forçar o Clube a jogar apenas com dez atletas, no próximo domingo.

A polémica está instalada com o organismo que tutela o futebol na Região e põe a nu as dificuldades que o clube porto-santense atravessa na atualidade.

O Portosantense Futebol SAD tem encontro marcado para dia 12, na Ponta do Sol.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

A Amizade – Encontro com Deus através de um amigo

Dom Dez 19 , 2021
Dedicatória ao Padre Nélio Tomás “Entenderemos a vida e a sua riqueza quando percebermos que é mais feliz quem dá e quem se doa.” Este é para mim um dia muito especial. A missa do Parto é um marco do início da minha amizade com o P. Nélio Tomás. Conheci-o […]