Atletas do SCPS na Seleção da Madeira

Calendário da prova. Crédito: maisbeiras.pt

Três atletas do Sporting Clube do Porto Santo (SCPS) foram chamados a dar o seu contributo na Seleção da Madeira.

Os jogadores de futsal, de sub-17, estarão às ordens do treinador Acácio Machado, no Torneio Interassociações que se realiza na próxima semana, em Castelo Branco.

Após um longo processo de seleção, durante o qual os jovens jogadores se deslocavam à Madeira, semanalmente, para treinar à noite e regressar no dia seguinte de madrugada, o trio porto-santense viu recompensado o esforço com a chamada à seleção. Uma lesão inesperada impediu que um quarto atleta, igualmente no radar do selecionador, pudesse acompanhar os seus colegas de equipa.

A Madeira irá defrontar as seleções do Algarve, Santarém, Angra do Heroísmo e os anfitriões – a equipa de Castelo Branco. O torneio decorre entre os dias 27 e 30 de dezembro.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Muros de memória

Dom Fev 6 , 2022
Este muro não é um muro! Tal qual o cachimbo de Magritte, este muro não é só um muro, é todo um universo. Há muros muito célebres, alguns tristemente célebres como o Muro de Berlim ou o Muro da Cisjordânia! Há muros erguidos para proteger os povos, como a Muralha […]