Associação de Pais quer melhorar a vida escolar

Iº Fórum de Pais e Encarregados de Educação acontece esta sexta feira.

O Centro Cultural e de Congressos acolhe, esta sexta feira, o Iº Fórum de Pais e Encarregados de Educação.

Promovido pela Associação de Pais da Escola Básica e Secundária, o encontro pretende debater e sugerir ações para melhorar a vida escolar dos alunos do Porto Santo.

“Exactamente para podermos averiguar outros problemas que não nos chegam, resolvemos fazer este Fórum onde a ideia é debater problemas, ideias e sugestões. A direcção da Escola irá participar a fim de esclarecer, no momento, as dúvidas, entre outras coisas.”, esclareceu Susana Freitas, ao jornal digital A Ilha. Entre as questões que a Associação quer ver esclarecidas estão os horários do turno da tarde, apontado como o assunto que colhe mais reclamações, por parte dos pais.

Para a Presidente da Associação, “reunir os pais para falar dos assuntos que os preocupam” é já uma forma de procurar soluções para melhorar a vida dos alunos, “consoante as respostas da Escola, agiremos de acordo”, rematou.

O Iº Fórum de Pais e Encarregados de Educação tem lugar no Centro Cultural e de Congressos e inicia-se às 19h00.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Último dia de caça

Dom Nov 7 , 2021
Boris era o mais feliz do grupo, corria, saltava, ladrava. Pequenino, mas cheio de energia, o Pincher Anão não se deixou intimidar pela matilha. Desde cedo, o grupo de cinco homens, armados de longas varas, acompanhados de mais de vinte cães batia os terrenos junto à Praia da Lagoa (Matadouro), […]