Associação Amigos dos Animais promove bazar

Vendas revertem a favor dos animais. Crédito: AAMA

A Associação dos Amigos dos Animais (AAMA) abandonados do Porto Santo irá promover um bazar este sábado.

A venda dos produtos reverte a favor das diversas iniciativas da AAMA na proteção dos animais errantes na Ilha.

O bazar terá lugar no próximo dia 10, na Estrada do Pico, (antigo outlet da Casa Leão) das 10 da manhã até às 15.

Ao serviço da comunidade e dos animais

Fundada em 2007, por um casal inglês – Jean e John Stoner, a AAMA foi a primeira associação sem fins lucrativos dedicada ao bem-estar animal na nossa Ilha.

Ao longo de mais de uma década de serviço público, a AAMA tem vindo a esterilizar cães e gatos, prestando um serviço de valor inestimável para o controle de animais vadios, bem como mantendo as colónias de gatos ferais controladas, alimentadas e de boa saúde.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Moinhos de vento - um ícone da Ilha

Qua Abr 7 , 2021
São únicos, resistiram ao tempo, marcam a paisagem há séculos. São os típicos moinhos de vento do Porto Santo. “Dão vida, movimento e encanto à Ilha. Desde sempre os contemplaram gerações de cinco séculos, integrando-os em si a vida do Porto Santo. Valorizam-nos caraterísticas da sua estrutura peculiar com peças […]