ARM resolveu descarga acidental no Porto das Salemas

Avaria na origem da descarga já foi resolvida

A Águas e Resíduos da Madeira (ARM) assumiu hoje a descarga acidental de águas residuais. De acordo com a empresa, a descarga deveu-se a uma avaria no sistema elevatório localizado no Porto das Salemas.

A pronta intervenção de uma equipa de manutenção, ao ter conhecimento da avaria, já terá solucionado o problema, ainda segundo o comunicado da ARM.

Recorde-se que, no dia de ontem, um vídeo enviado para o jornal digital A Ilha dava conta da descarga de água ferruginosa, numa conduta de grandes dimensões, próximo daquele que é um ex-libris da costa norte da Ilha do Porto Santo.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Mais de mil dão o aval à candidatura de Luís Bettencourt

Dom Jan 31 , 2021
Luís Bettencourt já recolheu, até às 13 horas deste domingo, 1080 assinaturas. A recolha de assinaturas é um passo obrigatório para a apresentação de uma candidatura independente às eleições autárquicas. ” Após a abordagem inicial e a explicação para que íamos, as pessoas reagiram muito bem. Propuseram-se logo a assinar”, […]