Amigos do Cantar dão espetáculo

Amigos do cantar, ao vivo, dia 30

O conjunto porto-santense de música tradicional vai dar um espetáculo no próximo dia 30.

Aquela que será a segunda apresentação pública dos Amigos do Cantar conta também com a participação do Grupo de Folclore do Porto Santo num espetáculo para celebrar os cantares e tradições locais, regionais e, mesmo, nacionais.

Integrado numa iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, este evento leva hoje ao palco, entre as 21 e as 23 horas, um conjunto de artistas da nossa Ilha e o conhecido grupo “Aoessess”. O alinhamento conta com Sofia Mendonça, Aliksa, Barbie Dias, Sónia Soares e Nicole Reynolds, numa viagem com músicas inspiradas na família, no Natal e no amor. O conjunto Aoessess, a única banda de covers residente na “Ilha Dourada”, composta por cinco músicos: Nelia Velez (voz); Maestro Armindo Velez (piano); Tiago Velez (bateria); Ricardo Soares (viola) e Paulo Alves (baixo), encerrará o espetáculo.

Os dois espetáculos decorrerão no Centro Cultural e de Congressos, onde deverão ser levantados os ingressos. Os lugares são limitados, devidos às atuais condicionantes impostas pela pandemia, a 50 lugares.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Qual a vitrine mais bela da Ilha?

Qui Dez 24 , 2020
Já abriu ao público a votação para eleger a vitrine mais bonita do comércio local porto-santense. Dinamizado pela Associação Empresarial do Porto Santo (AEPS), o concurso de vitrinismo tem como objetivo principal a dinamização/revitalização do comércio local. Nesta primeira edição, concorreram cerca de uma dezena de espaços comerciais. As fotos […]