Alunos fora da Festa do Desporto Escolar

Provas de atletismo serão adiadas. Crédito fotográfico: sulinformação.pt

Centenas de alunos correm o risco de ficar de fora da Festa do Desporto Escolar.

Após um ano de intenso trabalho de preparação, treinadores e jovens praticantes de diversas modalidades não estarão presentes na Festa do Desporto Escolar que se inicia esta terça feira.

Em causa, de acordo com o JM-Madeira um problema de transportes. “os transportes foram solicitados com a devida antecedência e, mesmo assim, algumas das empresas não conseguiram disponibilizar as viaturas.”, refere o matutino na sua edição de hoje.

Natação, badminton, atletismo, ténis de mesa, atividades náuticas e hóquei são as modalidades cuja competição foi adiada. Outras deverão sofrer alterações.

A Festa do Desporto Escolar tem como tema, este ano, “Celebrar a vida. Homenagear o Professor”.

Porto Santo, 07.05.2022

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Rodrigo Dias conquista pódio

Dom Mai 8 , 2022
O atleta do Ginásio Clube do Porto Santo, Rodrigo Dias, sagrou-se ontem campeão de natação em águas abertas, na distância de 1000 metros. O jovem atleta porto-santense atingiu o lugar cimeiro na prova organizada pela Associação de Natação da Madeira que decorreu na zona do porto de abrigo, devido às […]