5,577,900.00 euros para ligação aérea

Concurso para a ligação aérea lançado ontem.

São mais de cinco milhões e meio de euros para assegurar a ligação aérea Porto Santo – Funchal – Porto Santo.

Esta verba constitui o valor-base de adjudicação para garantir as Obrigações de Serviço público na rota entre as duas ilhas do arquipélago madeirense.

As empresas têm agora 62 dias para apresentar propostas. Atualmente, as ligações aéreas são asseguradas pelo avião da companhia aérea espanhola Binter, um ATR-72.

O concurso, adiado após a não aprovação do Orçamento de Estado em 2021, prevê um prazo de três anos.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Mais de um milhão de euros em candidaturas ao OPRAM-22

Qua Jun 22 , 2022
A segunda edição do Orçamento Participativo da Madeira (OPRAM-22)está a ser bastante concorrida. As 25 propostas apresentadas em 2019 foram largamente ultrapassadas em 2022 – 185 candidaturas no total. Na Ilha do Porto Santo, entre projetos de âmbito municipal e supramunicipal, surgiram 37 propostas. Na edição anterior tinham sido apenas […]