400 mil para reparação do Pavilhão

Temporal de maio afetou a cobertura do Pavilhão

A reparação da cobertura do pavilhão Multiusos do Porto Santo foi adjudicada à empresa Farrobo por quatrocentos mil euros.

O contrato por ajuste direto regime geral, entre a Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas e a Farrobo – Sociedade de Construções, S. A. ,foi assinado no final do mês passado, a 28 de junho e tem um prazo de execução de 60 dias.

A reparação do telhado daquela infraestrutura desportiva, que há muito apresentava infiltrações, foi apressada pelos danos causados pelos ventos fortes que assolaram a Ilha no final do mês de maio.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

3 mortes associadas à Covid em Junho

Qua Jul 6 , 2022
Na Madeira, registou-se mais de meia centena de óbitos associadas à Covid – 19, em Junho. Os números, que constam do boletim informativo mensal da Direção Regional de Saúde da RAM, dão conta de um total de 55 mortes, em 14730 casos confirmados de infeção. No Porto Santo, a situação […]