278 milhões de euros ao largo do Porto Santo

Navio de cruzeiros de luxo visita a Ilha. Crédito: https://portalworldcruises2.com/

É aguardada para amanhã a chegada do navio de cruzeiro “Europa 2”.

Propriedade da empresa TUI, que o adquiriu por 278 milhões de euros, o navio de cruzeiros deverá chegar ao Porto Santo às primeiras horas de quarta feira.

O navio de cruzeiros de luxo, considerado um 5 estrelas +, proveniente do Funchal, depois de uma passagem pelos Açores, deverá entretanto seguir para o sul de Espanha, numa viagem intitulada «Ilhas Atlânticas e o temperamento da Andaluzia» .

Com uma tripulação de 370 elementos, para um máximo de 516 passageiros, o navio Europa 2 desloca 42830 toneladas e tem 225,62 metros de comprimento.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Junta promove XXIII Festival Infantil

Qua Jul 13 , 2022
A Junta de Freguesia do Porto Santo (JFPS) está a preparar a 23ª edição do Festival Infantil de Vozes do Porto Santo. O evento, que conta com uma dezena de jovens cantores, terá lugar no dia 23 de Julho (sábado) pelas 21.30h, na Praça do Barqueiro.