238 mil euros para o Parque Urbano

Parque de Campismo vai dar lugar ao Parque Urbano

O Governo regional prevê gastar, este ano, 238 mil euros no Parque Urbano do Porto Santo.

A infraestrutura que irá substituir o atual Parque de Campismo deverá custar aos cofres públicos um total de 595 mil euros.

Anunciada em 2021, em período pré-eleitoral, a intervenção foi inicialmente orçamentada em 2 milhões de euros e, mais tarde, reduzida para um quarto desse valor. Agora a despesa foi distribuida pelos anos económicos de 2022 e de 2023.

A transformação do Parque de Campismo em Parque Urbano prevê a recuperação de infraestuturas desportivas e do cordão dunar naquela zona, bem como a ampliação do parque de estacionamento existente, entre outras ações.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Merlin e C-295 em ação

Sáb Ago 6 , 2022
O helicóptero EH-101 Merlin da Esquadra 751 – “Pumas” foi empenhado na madrugada da passada sexta feira na evacuação de um paciente a necessitar de cuidados urgentes. Esta foi a segunda evacuação em menos de doze horas operada pela Força Aérea Portuguesa (FAP) entre a Ilha do Porto Santo e […]