170 alunos com material gratuito

CMPS discute distribuição de material aos alunos do 1º ciclo. Crédito: Staples

São cerca de 15 mil euros o investimento que a Câmara pretende realizar na distribuição de manuais e material aos alunos do 1º ciclo.

A medida, que deverá ser aprovada amanhã, na reunião pública de Câmara, contempla os 168 alunos do ensino público (73) e privado (95).

Os manuais serão distribuídos a todos os alunos que não têm Ação Social Escolar, à exceção do manual de Inglês que não é comparticipado pelo ASE.

Reunião pública de Câmara

Amanhã, pelas 10.30, realizar-se-á no Edifício de Serviços Públicos (Câmara) uma reunião pública.

O executivo leva à discussão e aprovação, além da distribuição de material e manuais aos alunos do 1º ciclo, o apoio de 10.000.00 euros ao Grupo de Folclore do Porto Santo, a aprovação do Parque Urbano da Cidade e os prémios de mérito escolar.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Espírito Santo em festa

Sex Jul 29 , 2022
A Confraria do Espírito Santo promove, este fim de semana a Festa do Santíssimo Sacramento. Dentro e fora da igreja homónima, no Campo de Baixo, são visíveis os sinais da celebração, com as flores em torno dos altares e os bancos extra à espera da afluência de fiéis. Os postes […]